EaD-UFSCEspecialização em Saúde da Família

Encontro presencial da Turma A – dia 20/4

2 de abril de 2013 ·

Prezados especializandos,

no próximo dia 20 de abril está programada a realização do segundo Encontro Presencial da Turma A, cuja atividade principal prevê a avaliação do Eixo I do curso. Neste mesmo dia ocorrerá o Dia de Mobilização da Campanha Nacional de Vacinação contra a Gripe Influenza, na qual alguns alunos especializandos estarão atuando. Entendemos que esta ação é fundamental no âmbito da Vigilância Epidemiológica, com repercussões positivas na saúde individual, mas também impacto importante para a saúde coletiva.

Entretanto, consideramos igualmente importante manter o agendamento do Encontro Presencial no dia 20 de abril, a fim de atender a programação já informada desde o início do curso aos 833 alunos integrantes na turma A. Os profissionais convocados pelas suas instituições para atuarem na Campanha poderão recuperar a atividade avaliativa posteriormente, conforme já indicado no cronograma do curso e no Guia do Aluno.

Lembre-se que em caso de dúvida você pode contatar seu tutor, ele está sempre disponível para ajudar.

Comitê Gestor do Curso

Categoria: Notícias