EaD-UFSCGestão da Assistência Farmacêutica

Lançamento da coleção “Assistência Farmacêutica no Brasil: Política, Gestão e Clínica”

18 de julho de 2016 ·

Em nome do Curso de Gestão da Assistência Farmacêutica e do grupo de pesquisa Políticas e Serviços Farmacêuticos, convidamos para o lançamento do livro “Assistência Farmacêutica no Brasil: Política, Gestão e Clínica”.

A coleção, integrada por cinco volumes, surgiu a partir dos materiais instrucionais elaborados para as duas edições do Curso de Gestão da Assistência Farmacêutica (EaD), adaptados e ampliados para a versão impressa. O Curso foi uma iniciativa do Ministério da Saúde, desenvolvido pela Universidade Federal de Santa Catarina, para qualificar a assistência farmacêutica no SUS.

Composta de 29 capítulos elaborados por 51 autores de diferentes instituições do país, a obra foi pensada como material de suporte no ensino de graduação e pós-graduação, principalmente nas áreas de Farmácia e Saúde Pública.

Data: 29 de julho de 2016
Horário: 15h
Local: Auditório da Pós-Graduação (Bloco H – Térreo) – Centro de Ciências da Saúde – Universidade Federal de Santa Catarina – Campus Universitário – Bairro Trindade – Florianópolis/SC.

Categoria: Outros