Comunicado aos estudantes da 2ª edição do Curso de Gestão da Assistência Farmacêutica – EaD

10 de março de 2014 ·

Sejam bem-vindas e bem-vindos ao Curso!

A lista de pré-matriculados será publicada hoje, dia 10/03/2014, nesta página, na qual divulgaremos o número de matrícula e o Polo de cada um dos estudantes.

Dia 14/03/14, sexta-feira, a partir das 19h (horário de Brasília), realizaremos a solenidade de abertura do Curso, que acontecerá nas dependências da Universidade Federal de Santa Catarina e terá transmissão on-line ao vivo. O link de acesso para a transmissão será disponibilizado nesta página, no dia 14/03/14. Essa atividade inaugura, oficialmente, o Curso. Não é uma atividade obrigatória, mas convidamos todos (as) a participar.

No dia 17/03/14 iniciaremos as atividades on-line do Curso no Ambiente Virtual de Ensino e Aprendizagem (AVEA). Até sexta-feira, dia 14/03, todos os estudantes receberão um e-mail com orientações para acesso ao AVEA. O e-mail utilizado para contato é o informado na inscrição do Curso. Fiquem atentos ao seu e-mail e, em especial, à caixa de spam, principalmente se você possui e-mail institucional (prefeitura, secretaria etc.), do UOL ou do Hotmail. Caso você, estudante, não receba o e-mail até 14/03, entre em contato pelo farmacia.ead@contato.ufsc.br ou pelo telefone (48) 3721-4049, informando seu nome completo e Polo.

O 1º Encontro Presencial será realizado nos meses de abril e maio, a depender do Polo Regional selecionado na matrícula. As datas dos Encontros serão divulgadas em breve, nesta página.

.

Categoria: 2ª edição