Solenidade de abertura do Curso de Gestão da Assistência Farmacêutica – EaD

14 de março de 2014 ·

A Solenidade de abertura do Curso de Gestão da Assistência Farmacêutica – EaD será realizada nesta sexta-feira, 14 de março, às 19h, na Sala dos Conselhos da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), com transmissão ao vivo.

O evento contará com a presença do Diretor do Departamento de Assistência Farmacêutica do Ministério da Saúde, José Miguel do Nascimento Júnior, que abordará os dez anos da Política Nacional de Assistência Farmacêutica.

A presença não é obrigatória e os estudantes poderão acompanhar a solenidade acessando o link que será disponibilizado aqui na página do Curso (após às 18h).

O acesso ao Ambiente Virtual e o início das atividades on-line do Curso iniciam no dia 17 de março (segunda-feira).

Solenidade de abertura do Curso de Gestão da Assistência Farmacêutica – EaD
14 de março de 2014