EaD-UFSCGestão da Assistência Farmacêutica

Informação Adicional – Ajuda de Custo – 1° Encontro Presencial – Nordeste

18 de janeiro de 2011 ·

Para esclarecimento sobre ajuda de custo a Comissão Gestora do Curso informa:

Os especializandos que não residem no município-sede do polo regional receberão uma ajuda de custo, para o encontro presencial, no valor máximo de R$200,00 (duzentos reais) que será paga em forma de reembolso.

Para os especializandos que utilizarem passagens aéreas acima do valor estipulado, será reembolsado até R$200,00 (duzentos reais). Para receber o reembolso é necessário apresentar os comprovantes de embarque e um recibo ou fatura da empresa aérea nominal a Fundação de Amparo a Pesquisa e Extensão Universitária, CNPJ 83.476.911/0001-17.

Os comprovantes de embarque da viagem de volta devem ser impressos através do check-in on-line das empresas aéreas e entregues no dia do encontro presencial. Lembrando que este procedimento pode ser realizado no máximo 24h antes do embarque para a maioria das empresas aéreas

Para os especializandos que utilizarem passagens terrestres (ônibus) intermunicipais ou interestaduais, devem apresentar o bilhete de embarque. O bilhete da passagem de volta deve ser enviado pelo correio, contendo no remetente nome do especializando e polo a qual pertencem. E devem enviar ao destinatário:

FARMÁCIA ESCOLA – A/C FABÍOLA DUTRA

Departamento de Ciências Farmacêuticas

Centro de Ciências da Saúde

Universidade Federal de Santa Catarina

Campus Universitário – Trindade – Florianópolis/SC

88040-900

Para gastos com alimentação, hospedagem e combustível, além de entrega das notas fiscais e comprovantes confira a notícia “Ajuda de custo ao Especializando para participação no 1º Encontro Presencial – Etapa Nordeste

Vale lembrar que a ajuda de custo não é cumulativa.

Categoria: Etapa Nordeste