Página Desativada

14 de maio de 2019 ·

Prezados(as),

O Curso de Gestão da Assistência Farmacêutica – EaD, uma estratégia para a qualificação de farmacêutico atuantes na rede pública de saúde, foi ofertado entre 2010 e 2016, em duas edições, e resultou em 2.500 concluintes.

Agradecemos a todos que contribuíram para a efetivação desta estratégia com dimensão didático-pedagógica nacional, e informamos que esta página não será mais atualizada.

Os certificados que ainda não foram retirados estão disponíveis para retirada na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). A retirada será efetuada mediante agendamento prévio, por meio do telefone (48) 3721-4049.

Solicitação de segunda via de certificado/histórico escolar é efetuada diretamente à Pró-Reitoria de Pós-Graduação (PROPG), por meio do link http://propg.ufsc.br/cec/solicitacao-de-segunda-via-de-certificados-de-especializacao/

Atenciosamente,

Equipe – Curso de Gestão da Assistência Farmacêutica – EaD