Relação de pré-matriculados da Etapa Sudeste – Referente à 1ª chamada

16 de março de 2012 ·

A Universidade Federal de Santa Catarina, conforme item 8.5 do Edital Complementar nº 03/2011 ao Edital Geral nº 01/2010, PUBLICA, em ordem alfabética, a relação dos especializandos pré-matriculados da 1ª chamada na Etapa Sudeste, do Curso de Gestão em Assistência Farmacêutica – Especialização a distância.

Esta relação se refere aos especializandos convocados na 1ª chamada, por meio do Edital nº 38/2011. No dia 19 de março, segunda-feira, os pré-matriculados receberão email contendo orientações para o acesso ao Ambiente Virtual de Ensino e Aprendizagem (Moodle).

Os documentos dos candidatos convocados na 2ª chamada, por meio do Edital nº 01/2012, estão sendo analisados. Após o término da análise, será publicada a relação de pré-matriculados, referente à 2ª chamada, bem como enviado um email contendo orientações sobre acesso ao Moodle.

Chamadas subsequentes poderão ser realizadas incluindo o cadastro reserva e outros candidatos que tiveram suas inscrições homologadas.

Informações adicionais poderão ser obtidas através do email farmaciaead@ccs.ufsc.br ou do telefone (48) 3721-4049.

__________________________________________________________

A Universidade Federal de Santa Catarina RETIFICA o Edital nº 03/2012, devido a problemas técnicos, com inclusão de pré-matriculados.

Confira_a_relação_acessando_o_Edital_nº_03/2012 – RETIFICADO

Categoria: Etapa Sudeste