Seleção de Estagiário

18 de outubro de 2011 ·

O Curso de Gestão da Assistência Farmacêutica – Especialização a distância abre vaga para seleção de estagiário, com bolsa, para atuar na Farmácia Escola da UFSC desenvolvendo atividades relacionadas ao Curso.

Podem se inscrever para esta seleção estudantes do curso de graduação em Farmácia da UFSC, regularmente matriculados na 2ª, 3ª, 4ª ou 5ª fase do Curso.

Atividades a serem desempenhadas: apoio nas atividades relacionadas ao desenvolvimento do Curso, que envolve o âmbito da gestão da Assistência Farmacêutica, participação em palestras, cursos e grupos de estudo sobre Assistência Farmacêutica e Políticas Públicas de Saúde.

Período de inscrição: 24 de outubro a 28 de outubro

A seleção consiste no preenchimento e envio do formulário abaixo e participação na entrevista.

Observações:
1 – A carga horária de estágio e o valor da bolsa serão informados no dia da entrevista.
2 – A data e o local das entrevistas serão divulgados no dia 31/10, neste mesmo endereço.

Categoria: Outros