PROGRAMAÇÃO DA ABERTURA DO CURSO

18 de dezembro de 2010 ·

Convidamos a todos e todas para a abertura oficial do curso Gestão da Assistência Farmacêutica – Especialização a distância.

A abertura acontece nesta segunda-feira, 20 de dezembro, as 20h horário de Brasília (19h horário do nordeste). A abertura acontecerá na Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC e será transmitida via internet para quem quiser acessar (o link para ver a abertura será divulgado nesta página no dia da abertura).

Clique aqui e confira a programação que será transmitida

Atenção especializandos! Os Polos estão organizando atividades pré ou pós abertura. Clique em leia mais e confira as programações:

POLO SÃO LUIS – MA
- Momento Social e Discussão sobre o SUS.
Hora: 19h (hora local)
Local: Auditório do 4º andar, do Hospital Universitário, Unidade Presidente Dutra, São Luis.
Contato: gaf.ead@ufma.br

POLO TERESINA – PI
- Conferência “A situação atual da Assistência Farmacêutica no estado do Piauí”
Palestrante: José Vilmore Silva Lopes Júnior
Local: Auditório do curso de farmacia no campus Ininga da UFPI
Contato: geumeadpi@gmail.com

POLO NATAL – RN – Mesa de abertura Local
Hora: 19h (hora local)
Local: Hospital universitário Onofre Lpes (Sala de vídeoconferência, 3º andar). Centro de Ciências da Saúde, Petropolis, Natal-RN.
Contato: polorn@yahoo.com.br

POLO RECIFE – PE
- Conferência “Ciência, Tecnologia e Inovação  para o desenvolvimento nacional: o papel estratégico do Programa de Pós-graduação em Inovação Terapêutica para a área da saúde”
Palestrante: Dra. Suely Lins Galdino
Local: Auditório do Centro de Ciências Biológicas
Endereço: Prédio do Centro de Ciências Biológicas da Universidade Federal de Pernambuco, situado à Avenida Prof. Moraes Rego, 1235, Cidade Universitária, PE.
Contato: ead_polorecife@hotmail.com

POLO SALVADOR – BA
Contato:geafead.coordregssa@gmail.com

POLO VITÓRIA DA CONQUISTA – BA
- Mesa de Abertura Local
Hora: 18h30min (hora local)
Local: Auditório do Pavilhão de Aulas do Instituto Multidisciplinar em Saúde da UFBA. Campus Anísio Teixeira (Rua Rio de Contas, 58 – quadra 17 – Lote 58), Candeias, Vitória da Conquista.
Contato: gafufbaconquista@gmail.com

Categoria: Etapa Nordeste