Novas Informações – Seleção de Especializandos Etapa Nordeste

13 de dezembro de 2010 ·

A Universidade Federal de Santa Catarina, conforme o item 7.5 do Edital Complementar n. 01/2010 ao Edital 01/2010, e considerando o item 10.2 do Edital n. 01/2010, PUBLICA a relação preliminar de especializandos matriculados e o cadastro reserva* referentes à Etapa Nordeste do Curso Gestão da Assistência Farmacêutica – Especialização a distância.

*O Cadastro Reserva é composto por uma relação de farmacêuticos, disposta em ordem de classificação, que poderão ser matriculados no Curso para o preenchimento de vagas remanescentes.

Informações adicionais poderão ser obtidas através do email farmaciaead@ccs.ufsc.br ou do telefone (48) 3721-4049.

Confira as relações abaixo!

Relacao_Preliminar_Especializandos_Matriculados

Segundo_Cadastro_Reserva

RETIFICAÇÃO

A Universidade Federal de Santa Catarina torna pública a exclusão dos nomes Tânia Margareth Almeida de Oliveira/Pólo Natal e Gabriela Torres Guimarães da relação preliminar de especializandos matriculados no curso Gestão da Assistência Farmacêutica – Especialização a distância.

Categoria: Etapa Nordeste