EaD-UFSCCurso de Atenção à Saúde de Pessoas Privadas de Liberdade

Curso de Atenção à Saúde das Pessoas Privadas de Liberdade

2 de março de 2015 · Nenhum Comentário

Inscrições Abertas!

 

A Universidade Federal de Santa Catarina em parceria com o Ministério da Saúde oferecem o curso de capacitação a distância sobre Atenção à Saúde das Pessoas Privadas de Liberdade.

Este curso é destinado a profissionais atuantes na Atenção Básica, na Estratégia de Saúde da Família (ESF) e no Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF), bem como profissionais de saúde que prestam assistência às pessoas privadas de liberdade.

O curso tem como objetivo, promover a reflexão do tema para que se possa compreender as consequências da mudança da política de atenção às pessoas privadas de liberdade para o avanço social, assim como as possibilidades de contribuição dos profissionais da saúde para essa nova realidade que se desenha.

Este Curso está organizado em cinco módulos de 15 e 30 horas, totalizando 120 horas de estudo, com datas de estudo programadas para a realização de cada um deles.

PÚBLICO ALVO

Profissionais das áreas de odontologia, medicina, enfermagem, serviço social, educação física, farmácia, fisioterapia, fonoaudiologia, nutrição, psicologia, terapia ocupacional ou medicina veterinária. Além dessas áreas, pode ainda ser profissional com formação em arte e educação (arte educador).

CARGA HORÁRIA

Carga horária total: 120 horas

INSCRIÇÕES

http://saudeprisional.ufsc.br/

 

→ Nenhum ComentárioCategoria: Sem categoria