EaD-UFSCGestão da Assistência Farmacêutica

Informações sobre a certificação da 1ª edição do Curso.

22 de junho de 2015 ·

Caros e caras estudantes,

Informamos que o Relatório Técnico-Pedagógico referente ao projeto do Curso de Especialização em Gestão da Assistência Farmacêutica – EaD (1ª Edição) já foi aprovado no Departamento de Ciências Farmacêuticas e no Centro de Ciências da Saúde da UFSC.

Na sequência, passou por análise técnica na Pró-Reitoria de Pós-Graduação (PROPG), que solicitou alguns ajustes e a inclusão dos documentos de todos os aprovados. Finalizamos esta etapa, resultando em um documento de aproximadamente 5.800 páginas. Na continuidade, o relatório será apreciado pela Câmara de Pós-Graduação da PROPG.

Paralelamente, a FAPEU está encaminhando o Relatório Financeiro, que contém a prestação de contas do Curso, à Pró-Reitoria de Administração (PROAD), que se aprovado é ainda submetido ao Conselho de Curadores da UFSC.

Logo após a aprovação dos dois relatórios pelas duas Pró-Reitorias, teremos a autorização para a emissão dos Certificados de Especialista em Gestão da Assistência Farmacêutica.

Agradecemos mais uma vez a compreensão de todos e todas, reafirmando nosso compromisso de capacitar com qualidade farmacêuticos em todo o Brasil, honrando o uso adequado de recursos públicos em um projeto com a dimensão do nosso Curso.

A Comissão Gestora

 

Categoria: Etapa Nordeste · Etapa Norte/Centro-Oeste · Etapa Sudeste · Etapa Sul