EaD-UFSCEspecialização em Atenção Domiciliar

Curso de Aperfeiçoamento em Atenção Domiciliar

28 de março de 2017 ·

Se você é profissional da saúde (nível superior) e atua na Atenção Domiciliar, Atenção Básica ou é gestor no Serviço de Atenção Domiciliar, participe do Curso de Aperfeiçoamento em Atenção Domiciliar e aprimore seus conhecimentos.

O curso, desenvolvido prioritariamente online e em dois encontros presenciais, abordará as temáticas: Gestão do cuidado na atenção Domiciliar; Abordagem familiar na Atenção Domiciliar; Implantação e gerenciamento do Serviço de Atenção Domiciliar; Atenção Domiciliar na Atenção Básica e Judicialização na Atenção Domiciliar.

O curso, com carga horaria de 180 horas, terá início em 26 de abril de 2017 e término em 11 de novembro de 2017. Serão disponíveis 600 vagas e as inscrições serão realizadas a partir de abril de 2017.

O curso é uma iniciativa da Secretaria de Atenção à Saúde do Ministério da Saúde e viabilizado pelo Sistema Universidade Aberta do SUS em parceria com a Universidade Federal de Santa Catarina. Ao final, os participantes que concluírem as avaliações receberão o certificado de conclusão do curso. Participe! Em breve mais notícias!

Categoria: Sem categoria