EaD-UFSCÁlcool e outras drogas

Bem-Vindo ao Curso de Atualização em Álcool e Outras Drogas, da Coerção à Coesão

19 de julho de 2013 ·

O Ministério da Saúde e a Universidade Federal de Santa Catarina se uniram para oferecer a 7.000 profissionais da Rede de Atenção Psicossocial o Curso de Atualização em Álcool e Outras Drogas, da Coerção à Coesão. Serão 4.000 vagas ofertadas aos profissionais contratados na RAPS como nível médio e 3.000 vagas ofertadas aos profissionais contratados como nível universitário.

O Curso foi pensado para dar suporte ao desenvolvimento do trabalho na RAPS sob a ótica interdisciplinar e intersetorial, numa perspectiva de trabalho em rede e inconteste defesa de direitos e da vida. O curso foca o cotidiano do trabalho na Rede de Atenção Psicossocial, com ênfase no processo de cuidado de pessoas com necessidades decorrentes do uso de álcool e outras drogas.

O material do Curso foi construído por profissionais de reconhecida competência na área e preparado segundo os mais modernos conceitos de ensino a distância.

Conheça mais o curso navegando por essa página.

Categoria: Sem categoria

1 comentário até o momento ↓

• 1 UNA-SUS // 19 de julho de 2013 at 14:07

Olá, isto é um comentário.
    Para excluir um comentário, faça o login e veja os comentários dos artigos. Lá você vai ter a opção de editá-los ou excluí-los.